Criar um Site Grátis Fantástico

REGRAS & RULES

REGRAS & RULES

-------------------35 BATALHÃO DE INFANTARIA ---------------
-------------------RULES---------------------

UPDATED ON 30/01/2012
ATUALIZADAS EM 30/01/2012


By entering GAME ON, and deciding to attack us, you accept the rules as follow:
(( Ao entrar na Ilha GAME ON, e decidir atacar o 35 Batalhão de Infantaria, você automaticamente aceita as regras a seguir: ))

HOME POINT
If you are going to attack, you must set your home point in our hub, in order to minimize lag.
If you are not going to attack, you are allowed only 5 minutes in our hub.

MARCAR CASA
Se você vai atacar, é necessário e obrigatório, marcar casa no nosso hub, para minimizar lag.
Se você não vai atacar, é permitido que fique no hub por apenas 5 minutos, após os quais, deve deixar a ilha.


=============================================

OBJECTIVES:

There are 3 obJectives. 3flags and 1 generators.

VICTORY CONDITIONS:

All 3 flags must be held captured by the enemies while they destroy the 1 generators.

OBJETIVOS:

Os objetivos são as 3bandeiras e 1 geradores.

CONDIÇÕES DE VITORIA:

É necessário capturar e manter capturadas as duas bandeiras externas, pra que então, seja válida a destruição dos dois geradores.

=============================================

Failures to respect our rules will lead to sanctions enumerate below:

1- IM warning
2- Ejection
3- Ban 24 hrs
4- Permanent Ban

 

Falha em respeitar as regras, resultarão nas seguintes ações:

1 - Aviso por IM
2 - Eject
3 - Banimento 24hs
4 - Banimento permanente

Also, by entering the combat area intent on combat the Home Army, you hereby agree that if someone in your team or army breaks our rules,
you automatically loose the combate and must wait 5 minutes to try again.

Ao entrar na área de combate você concorda que se você ou alguém do seu time ou exército quebrar as regras, automaticamente a vitória pertencerá
ao Exército da casa. Será necessário retornar com todo o grupo ao hub e aguardar 5 minutos pare tentar novamente.

=============================================

Allowed combat time:

Armies are allowed 1 hour and 30 minutes. Lone wolves are allowed 40 minutes.
All lonewolves must stop attacking if an army arrives.

Tempo permitido de combate:

Exércitos são permitidos por 1:30 Hs. Lobos solitários, podem atacar por 40 minutos.
Em caso de chegada de exércitos, todos os lobos solitários devem cessar seus ataques.

=============================================

Attack ratio:

2.1

ex. 2 Attackers per defender. Important! Mininum 2 defenders , for the attack to be allowed.

Proporção de ataque:

2.1

Ex. Dois atacantes para cada defensor. Sendo que só poderá haver ataque, com o mínimo de 2 defensores.

=============================================

SCRIPT AMOUNT

We allow only 50 scripts per person. if you have more than that, pls, remove the exceeding scripts.

Qtd de Scripts

Nós permitimos um máximo de 50 Scripts por pessoa. Se você tem mais do que isso, não poderá combater na nossa ilha.

Deactivate all effects of your weapon
DESATIVE os efeitos da sua arma

Don't fly
Não voe

Griefing = Permanent ban
Griefing = Banimento permanente


Medic TP authorized but no late TP's. On the 3rd late tp warning you and your team/army automatically loose the combat.
Teleport Médico autorizado, mas evite teleportes atrazados. Dentro da base, não serão aceitos teleportes atrasados. No terceiro teleport atrasado,
você e/ou seu time/exército, automaticamente perdem o combate.


BARRICADES

We allow barricades with 100 HP.
They should neither block entries nor corridors,
No rezzable bunkers.
Barricades must not have explosive filters. Explosives must be able to take more hp than a single bullet.

BARRICADAS

Permitimos barricadas com 100 HP.
As barricadas não podem bloquear entradas e corredores.
Não é permitido rezzar bunkers.
As barricadas não podem ter filtro anti-explosivo. Os explosivos podem e devem queimar muito mais HP das mesmas, do que uma simples bala damage.

----------------------------------------------------------------------------------------------

No avatar offset, (( proibido AO que faz offseting de hitbox ))
no jetpack,
boostpack,
jumpack,
no AIR dodge rolls, (( proibido fazer rolágem aérea ))
ground dodge rolls are authorized 10m max and 3 sec recharge. (( roladas somente no chão e com 3 segundos de recarga ))
no grapplinhook, (( proibido jogar ganchos de escalada ))
no superjump,
prim jump authorized but with our prims only. (( impulso em prim autorizado somente nos prims existentes na ilha ))

No Breach, C2, portals etc...

No ladders, No ramps, No platforms etc.., the doors are destructible (with low HP) thats the only access to our base.
(( Não rezzar escadas, rampas, plataformas, etc... As portas são destrutíveis (com pouco HP) e são os únicos acessos válidos
para dentro da base ))

No Nudity and no kidd's avatar
(( Proibido nudismo e avatar de criança ))

Don't wear shields (( proibido escudos ))

Avoid primshooting (( proibido primshoot ))

Wireframing/Points/Showlook at is prohibited (( wireframe/points/showlook at é proibido ))

No Prim Hacking or Prim Sitting (( proibido sentar em um prim e sair andando nele pela edição ))

No personal teleporters (( proibido teleportes pessoais ))


Do not rezz vehicles except tanks. Tank speed must not exceeed 15mps
Não rezze veículos a não ser tanques. Velocidade máxima do tanque é de 15mps

=============================================

Rules weapons and ammunition:
Armas e Munições

No explosion of more than 5 m radius. Explosion and effects must last 1 second.
Proibido bombas com mais de 5m de ráio. Explosões e efeitos devem durar 1 segundo.

Bullet speed max : 150 - Min 90. (( Velocidade das balas é de no máximo 150 e no mínimo 90 mps ))

No weapon which generates lag (freebies ...)
If you are goint to use fairlight, deactivate all effects!

Proibido armas freebies e firecore.
Se voce vai usar fairlights, desative todos os efeitos.

No detection weapon and targeting avatar system
Balas seeking são proibidas. Proibido sistemas automaticos de mira.

Bullet only on physical damages.
Permitido somente balas damage no phantom.

Damage grenades only, no incendiary grenades, gas, smoke, ect ...)
Proibido foams, incendiárias, gás, fumaça, etc...

FLASH BANG GRENADES are allowed if they also affect the owner and his/her team if they are within grenade's range.
Area of Effect must be 5m!

GRANADAS FLASH BANG são permitidas desde que afetem o dono da granada e seu time caso qd atingidos pela mesma.
Area de efeito deve ser de 5m!

No weapon with unlimited store.
Proibido armas em modo de minução infinita.

No weapons nuke. Não usar bombas nucleares.

Mines must be rezzed only , in visible areas, and, must be deactivated by bullets and explosives.
Minas devem ser rezzadas only em areas visíveis e, devem ser desativadas por tiros de balas ou explosivos.

No orbital strike
Proibido ataque orbital.

Do not rezz prims or wear megaprims.
Proibido rezzar prims, ou vestir megaprims.


=============================================

Vehicles rules:

CAUTION: all vehicles must be rezz no more than 30m from the hub
Veiculos inimigos só podem ser rezados em frente ao hub inimigo.
Tank drivers and gunners can not offer medic tp.

2 tanks max per side (2 in defense -2 in attack)
2 tanques max para cada lado. (2 para atacantes e 2 para defensores)
Motorista de tanque e artilheiro não podem oferecer tp médico.

Tanks 100 HP max NO REPAIR( ie: wrench, tool box)
Tanques com 100 HP maximo, sem reparo.

No aircrafts
Não pode usar aviões

=============================================
PRIMSHOOTING:

Primshooting is allwed through fences. However, it is not allowed throught linden terrrain, windows and walls.
Fences are able to hold damage bullet at 150 mps max from a certain distance. If you are far, they will not pierce the fence. If you are close, your bullets will go through, that is okay if you use 150mps. We allow that because it creates a very interesting combat experience. To make your bullets go through the fences, you must get close to the fences but that also will expose you to your oponent's bullets if he is close to the fence. If both are far from the fences, bullets will not go through.

Also, if you are too close from the fence, and your oponent is far from it, you might get killed.

Primshooting é permitido através das grades. Entretanto, não pode ser feito intencionalmente atraves de terreno linden, janelas e paredes. As grades conseguem segurar as balas, a até uma velocidade de 150mps, dependendo da distância. Decidimos permitir essa tentativa de primshooting porque isto cria um combate muito divertido. Para fazer suas balas passarem pelas grandes, voce tem que se aproximar delas, mas se seu oponente se aproximar primeiro, ele te mata antes. De longe, um pode atirar no outro e ninguém matará ninguém. Se voce estiver muito perto das cercas, provavelmente vai morrer se atirarem em voce.

PRIMSHOOTING EXPLOSIVES:

Allowed if shot to a fence, windows and linden terrain, if the explosive has an Area Of effect of 5m radius. It is not allowed to shoot explosives throught walls if no eye contatc has been made.

Prinshooting com explosivos é permitido em cercas, janelas e terreno linden, se o explosivo tiver uma area de efeito damage de 5m de raio. Atirar explosivos em paredes sem que haja contato visual é proibido.
=============================================

coronel MARCOS666 BERG